terça-feira, 15 de janeiro de 2008

P2 Sem Saída & Matadores de Aluguel



P2 Sem Saída é mais um daqueles inúmeros filmes de terror lançados todo ano que prometem te deixar morrendo de medo. E é mais um filme que falha em sua tentativa. Dei mais risada do que levei sustos. E apesar do enredo fraco, e não mostrar nada de novo em filmes do gênero, suas atuações não são tão ruins. O filme se passa todo em um estacionamento, onde Angela (Rachel Nichols) ficou presa após ter trabalhado até tarde na noite de Natal. Mas ela não está sozinha, e vira vítima do perturbado e obsessivo segurança Thomas (Wes Bentley). Pra quem gosta do gênero, eu não recomendo, mas não é uma perda total de tempo.

Com pessoas como Helen Mirren e Cuba Gooding Jr. no elenco, Matadores de Aluguel tinha tudo para ser um filme ótimo, mas não é. O filme conta a história de dois amantes que são matadores de aluguel ( Helen e Cuba), que acabam não matando uma de suas vítimas. A partir daí começam a ser mostrados os problemas de cada um e como lidar com a nova condição. Com atuações brilhantes, mas um enredo confuso que não leva a lugar nenhum e cenas de sexo desnecessárias. Deixou a desejar, e muito.


Por hoje é isso, nenhum dos dois filmes é genial ou marcante. Mas pra quem está cheio de tempo livre como eu nessas férias, pode valer a pena. E sempre existem pessoas para gostarem desses filmes. Gosto não se discute né? Fica aí o meu.
Bjos e desligo.

Nenhum comentário: